Carta de Serviços - Chefia

Carta de serviços >> Chefia

Buscar nesta página:

 

Compete à Chefia (SEED/NRE/CH):

  • realizar a gestão administrativa do NRE;
  • orientar a equipe sobre os procedimentos e normas internas;
  • instituir políticas internas para otimização de processos;
  • gerir recursos humanos e materiais do setor;
  • produzir relatórios de atividades e desempenho do setor;
  • gerenciar o fluxo de informações internas e externas;
  • promover o alinhamento entre as metas do NRE e os objetivos da organização;
  • protocolar documentos e correspondências oficiais;
  • receber e encaminhar demandas internas e externas;
  • monitorar o cumprimento de prazos e metas estabelecidas;
  • solicitar recursos necessários para o funcionamento adequado do NRE;
  • solucionar conflitos e problemas operacionais do NRE;
  • implementar novas estratégias de gestão conforme necessidade;
  • atender às demandas da equipe e de outras áreas da organização.

 


Ato Administrativo que institui as competências e atribuições ou de designação: Decreto n.º 00069/23 e Decreto n° 2366/ 05/06/23

 

Compete ao Assistente Técnico da Chefia (SEED/NRE/CH):

  • realizar a gestão administrativa do NRE;
  • orientar a equipe sobre procedimentos e normas internas;
  • instituir políticas internas para otimização de processos;
  • gerir recursos humanos e materiais do setor;
  • produzir relatórios de atividades e desempenho do setor;
  • gerenciar o fluxo de informações internas e externas;
  • promover o alinhamento entre as metas do NRE e os objetivos da organização;
  • protocolar documentos e correspondências oficiais;
  • receber e encaminhar demandas internas e externas;
  • monitorar o cumprimento de prazos e metas estabelecidas;
  • solicitar recursos necessários para o funcionamento adequado do NRE;
  • solucionar conflitos e problemas operacionais do NRE;
  • implementar novas estratégias de gestão conforme necessidade;
  • atender às demandas da equipe e de outras áreas da organização.

 

Solicitação por meio de ofícios:

  • identificação do destinatário: nome completo, cargo ou função, endereço completo da instituição;
  • identificação do remetente: nome completo, cargo ou função, departamento ou setor, endereço completo da instituição;
  • data de envio do ofício: assunto do ofício (resumo do conteúdo); texto do ofício (corpo da mensagem); despedida formal (Ex: Atenciosamente, Cordialmente); Anexos: caso haja documentos adicionais que precisam ser enviados junto ao ofício.
  • número do protocolo, se necessário para controle interno.

 

Prazo para atendimento da solicitação:

  • até 30(trinta) dias corridos após a solicitação (prazo máximo);
  • acesso à informação: não sendo possível acesso imediato, 20 (vinte) dias corridos; prorrogáveis por mais (dez) dias mediante justificativa;
  • entre outros: verificar legislação (leis, resoluções, instruções).

 

 

 

 


 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h
 Sala 03
 (43) 3472-5760 | (43) 3472-5744
 Avenida Minas Gerais, 295 - Centro - Ivaiporã