Carta de Serviços - Financeiro
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Compete ao Setor Financeiro
- desenvolver ações com base nas orientações do Fundepar;
- acompanhar, analisar e avaliar a execução das despesas do Programa;
- promover orientações necessárias e capacitações aos gestores e funcionários auxiliares do Programa contando com o auxílio FUN/DPF/CAF;
- acompanhar junto ao RH a entrada e saída dos diretores;
- analisar as solicitações de cota extra, de acordo com o fluxo;
- monitorar os lançamentos realizados no sistema GRF;
- analisar, tramitar e arquivar protocolos no setor;
- solicitar providências à Chefia do NRE quando ocorrer descumprimento das regras ou prazo dos programas.
Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços:
- pedido de acesso à informação: nome completo, RG, CPF, telefone, e-mail, endereço completo;
- abertura de protocolado: cópia simples do RG e CPF, comprovante de endereço atual;
- especificar o tipo de pedido e documentos necessários para o atendimento (atendimentos principais do setor), como por exemplo: RG, CPF, contracheque, histórico escolar, comprovante de endereço atualizado, número do Código Geral da Matrícula (CGM), certificado, diploma, estatuto, contrato social, foto cadastrada, link para vídeo explicativo (se houver), entre outros.
Prazo para atendimento da solicitação:
- Até 30(trinta) dias corridos após a solicitação (prazo máximo).
- Acesso à informação - não sendo possível acesso imediato, 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias mediante justificativa;
(43) 3472-5701 | 5702 | 5711 | 5712 | 5732 | 5764
Avenida Minas Gerais, 295, 1º andar